CONCRETON


CONCRETO ENSACADO, CONCRETO PRÉ-MISTURADO ENSACADO, CONCRETO PRONTO, CONCRETO SECO, CONCRETO EM SACOS, ETC.


O CONCRETO ENSACADO tem muitas maneiras de ser chamado, como visto acima, mas todos esses nomes referem-se ao nosso produto de marca CONCRETON. Veja abaixo como é fácil fazer concreto :

Coloque os sacos na posição vertical, sendo a válvula na posição superior, conforme abaixo :




















Em seguida introduza a quantidade de água, informada nas instruções, dentro da própria embalagem através de sua válvula ( vide imagem abaixo ).






















Detalhe da água sendo colocada dentro da própria embalagem por meio de sua válvula ( vide imagem abaixo ). Pode-se usar vasilhas, garrafas pets, etc, para por a água dentro do saco.











































Após a colocação de água, dentro da embalagem, inicie tombamentos seguidos no saco até observar umedecimento uniforme no concreto ( vide imagem abaixo ).
































Como dito acima, vire e revire, ou seja, faça tombamentos, sucessivos, no saco, até observar umedecimento uniforme, da mistura dos componentes secos com a água, sendo que o concreto estará pronto, para uso, em no máximo 1 minuto. Interessante notar que a mistura dos componentes secos, com a água, é feita dentro do próprio saco não precisando para isso de : equipamentos de mistura e suas instalações elétricas, como betoneiras, nem ferramentas ( pás, enxadas ), caixotes, etc, além de proporcionar um serviço limpo ( vide imagem abaixo ).



































Após os tombamentos, de mistura, abra a embalagem, com as próprias mãos, pela válvula do saco e despeje no local de utilização ( vide imagem abaixo ).


































Foto abaixo mostrando o concreto sendo despejado no local de aplicação.
































Concreto sendo utilizado, conforme foto abaixo.




















Serviço terminado, conforme foto abaixo.




















Para saber sobre especificações desse e de outros produtos, clique aquí.
 
 
  Site Map